Injustice 2 (PS4/XBO) receberá Hellboy, Arraia Negra e Raiden como novos personagens

Data de lançamento do DLC ainda não foi anunciada.



Três novos lutadores foram anunciados para compor o time de Injustice 2. A grande surpresa é que somente um integrante do trio é diretamente ligado à DC, trata-se do Arraia Negra, vilão de Aquaman. Os outros dois são Raiden, o deus do trovão de Mortal Kombat, e Hellboy, o anti-herói que é propriedade intelectual da editora Dark Horse.


Com o DLC, o game passará a contar com 35 personagens. Além dos 27 iniciais, há também Brainiac  liberado após o encerramento do modo história  e outros quatro que também foram disponibilizados via expansão: Darkseid, Capuz Vermelho, Sub Zero e Estelar. A previsão é que depois de Arraia Negra, Raiden e Hellboy, mais outros três lutadores sejam adcionados, totalizando 38.

O DLC ainda não tem data de lançamento anunciada. No entanto, a NetherRealm prometeu divulgar o primeiro gameplay do Arraia Negra no próximo dia 27 de agosto.

 Confira, logo abaixo, o trailer dos novos lutadores:

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook