Segunda temporada de The Wolf Among Us confirmada para 2018

The Walking Dead e Batman também estão confirmados para 2018

Bigby Wolf, protagonista do jogo de aventura da Telltale baseado em Fábulas, história em quadrinhos da DC, retornará em 2018 para uma segunda temporada.

Os desenvolvedores revelaram que Wolf Among Us: A telltale Series Season 2 era parte do projeto de verão de 2017.

Junto à segunda temporada de Wolf Among Us, três outros jogos foram confirmados ainda para 2018: a última temporada de Walking Dead completando a saga de Clementine e Batman: The Enemy Within, continuação da primeira temporada lançada em 2016.



Até essa semana, o estúdio negava qualquer pista sobre uma segunda temporada estar em produção. A continuação ainda está em produção e tem previsão para o segundo semestre de 2018, mas promete decisões mais difíceis e um ambiente mais obscuro.

Essa semana o porta-voz da Telltale Job Stauffer afirmou em seu Twitter: "Nós mataríamos para voltar ao mundo de Wolf Among Us algum dia, e nós sabemos que os fãs também. Suas vozes e suas paixões serão ouvidas aqui na TTG"

Nos primeiros meses de 2017, em um "Ask me Anything", plataforma do Reddit em que os usuários podem perguntar coisas aos convidados, Stauffer afirmou:

"Nos perguntam sempre sobre os mistérios do final do jogo. Algo que eu sempre quis admitir é que enquanto nós temos uma visão clara sobre quem foi quem no final da história, nós também concordamos em manter o mistério para os fãs refletirem por conta própria. Definitivamente é divertido ver todas as teorias para nossa história neo-noir com elementos de femme fatale"

Wolf Among Us Season 2 ainda não tem um título definido e deve sair para as principais plataformas.

Fontes: Polygon, Gamespot.




Estudante de Jornalismo e apaixonado por Games e Cinema, principalmente se envolvem Samurais. Não acredita em boss que morre de primeira.


Disqus
Facebook
Google