Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Titanfall 2, Wolfenstein: The New Order e Horizon Zero Dawn

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Final de semana de férias para muita gente, período de recesso em escolas e faculdades Brasil a fora... Sempre rola uma empolgação a mais para se dedicar aos jogos, não é mesmo? Então, perguntamos para a nossa equipe: o que vocês irão jogar neste final de semana?


Ana Krishna Peixoto

Em clima de recesso

Ainda falta uma semana para o meu recesso efetivamente, mas como o período da faculdade terminou, já me sinto 50% de férias. Desta forma, com as preocupações reduzidas, devo jogar um monte de coisas até me decidir no que focar. Entre as minhas pendências, devo aproveitar para avançar um pouco mais em Assassin’s Creed III (Multi), Titanfall 2 (Multi) e Persona 5 (PS3/PS4). E claro, sempre dando umas passadas por Star Wars: Galaxy of Heroes (Android/iOS), pois parece que esse game mobile conseguiu me fisgar de jeito…

Renan Greca

Colocando atrasos em dia

Estudante de mestrado não tem férias de fato, mas isso não me impede de também jogar enquanto faço minhas pesquisas. Esta semana, quero começar a tirar o atraso de dois jogos que estou devendo: Pokémon Sun (3DS), que peguei hoje no portátil, e Wolfenstein: The New Order (Multi), que tenho no PC há… alguns anos, provavelmente. Tudo isso em ritmo de preparo para as continuações no final do ano.

Claro que vou jogar Splatoon 2 (Switch) na Splatfest também!

Tiago R. Herrmann

Entre caldeirões e áreas corrompidas

Com quase 35 horas de jogo, Horizon Zero Dawn (PS4) conseguiu me prender por mais tempo do que o esperado. Por isso, vou continuar minha jornada pelo mundo épico de Aloy, mas dessa vez, fugir um pouco da história principal e explorá-lo em busca de caldeirões, áreas corrompidas e acampamentos de bandidos. Também é um ótimo momento para eliminar máquinas pelo caminho e obter peças para melhorar armas e trajes.

Vou aproveitar também para arrecadar alguns baús no Clash Royale (Android/iOS) e é claro, melhorar meu deck de batalha.

E você, caro leitor, o que irá jogar durante os próximos dias? Compartilhe com a gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google