Cyberpunk 2077 (Multi) tem elementos de classes do RPG original

Jogo está sendo desenvolvido pela CD Projekt RED, estúdio da série The Witcher.

Em uma entrevista para o GameReactor, o criador de Cyberpunk (RPG de mesa original, lançado em 1988), Mike Pondsmith, revelou novos detalhes sobre o jogo da CD Projekt RED, no qual, ele tem trabalhado juntamente com o estúdio. Cyberpunk 2077, ainda não tem muitos detalhes revelados, e Mike não falou muito sobre, pois afirmou que não pode divulgar nada no momento.

Entretando, o criador confirmou que um dos principais elementos do RPG clássico está presente no game, são as inusitadas classes, chamadas de Roles, como, por exemplo, Media (jornalistas), Rockerboys (roqueiros), Corporates (executivos) entre outras nomeações.
"Todas as classes de Cyberpunk estarão no jogo, e posso dizer que vocês vão ter muitas surpresas depois de verem o que nós fizemos com elas. Há muitas coisas sutis acontecendo. Adam (presidente da CD Projekt RED) e eu ficamos uma semana mexendo com formas de implementar isso."
Mike também comentou que o conceito geral do jogo está saindo exatamente como ele planejou desde o começo de seu desenvolvimento.
"A visão está muito próxima do que eu tinha em minha cabeça anos atrás. Quando criaram o trailer em computação gráfica, eu olhei e disse: 'Oh, meu Deus, isso é perfeito! Eles realmente conseguiram! Isso é incrível'. Então, a sensação se manteve e nós continuamos desenvolvendo o jogo para continuar com isso." 
Cyberpunk 2077 foi anunciado em 2012 e até agora poucos detalhes foram revelados, mas segundo a CD Projekt RED, o mesmo será lançado antes de 2019.

Fonte: GameReactor

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google