Novo RPG de ação da Bandai Namco, Code Vein ganha primeiro trailer

Sem consoles definidos, Code Vein será lançado em algum momento de 2018.



A Bandai Namco apresentou na manhã de hoje (02) o primeiro trailer de seu novo RPG de ação, o jogo Code Vein. O game está sendo produzido pelos mesmos produtores de God Eater e este utiliza o motor gráfico Unreal Engine 4. No trailer não são divulgadas as plataformas específicas, apenas é revelado que chegará aos principais consoles domésticos em 2018.





Code Vien é ambientado em um futuro próximo, quando o planeta Terra entrou em colapso, devido a acontecimentos derivados de uma anomalia geológica catastrófica. Enormes pilares surgiram das profundezas da crosta terrestre transformando cidades prósperas em túmulos de uma época passada. Das cinzas nasceram os Revenants, seres sobrenaturais que sacrificaram sua memória para manter a sua humanidade viva através de sangue. A sociedade onde estes seres habitam chama-se Vein e defender seu lar contra os Lost é prioridade.

O jogador assumirá o papel de Revenant e terá que descobrir memórias perdidas para escapar da nova realidade que se passa em Vein. O mundo de Code Vein é perigoso, cheio de inimigos ferozes e bosses monstruosos que coloca em combate as habilidades dos jogadores. O jogo também traz uma grande variedade de armas corpo a corpo e projéteis. Além disso, o jogador também terá acesso aos Blood Veils, dispositivos capazes de drenar sangue dos inimigos para melhorar suas habilidades.

Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google