Oculus não estará presente na E3 2017

Pela primeira vez em três anos, a companhia decide ficar de fora da maior feira de games do mundo.



Um representante da Oculus, empresa por traz do dispositivo de realidade virtual, o Oculus Rift, confirmou através do site VentureBeat que a empresa não estará presente na E3 deste ano. Depois de participar três anos consecutivos da feira, a companhia decidiu não participar da nova edição, pois não conta com nenhum anúncio importante em relação ao seu dispositivo e periféricos que o acompanham. No entanto, mesmo não estando presente, outras produtoras podem fazer uso do dispositivo para promover seus jogos.


Recentemente a companhia vem enfrentado problemas judiciais e teve que fechar grande parte das estações de testes disponíveis em lojas dos Estados Unidos. Além disso, o vice-presidente de conteúdo da empresa, Jason Rubin anunciou cortes nos preços do Oculus Rift para competir diretamente com o PlayStation VR.

Fonte: VentureBeat
Tiago R. Herrmann é estudante de Sistemas de Informação, pesquisador voluntário em criptomoedas e desenvolvedor de jogos educacionais em Realidade Aumentada na UFSM. Gosta de explorar mundos abertos e de plataforma. Aloy e Rayman são seus melhores amigos nestas jornadas.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook