Dragon Quest XI (PS4/3DS) ganha data de lançamento no Japão

Essa é apenas uma das diversas novidades anunciadas hoje (11) em um evento especial do jogo com transmissão online pela Niconico.


A Square Enix acaba de divulgar várias informações a respeito do mais novo título da série Dragon Quest. Entre as novidades apresentadas, há novos trailers, gameplays, arte final das capas, edição especial e a tão esperada data de lançamento que acontecerá no dia 29 de julho no Japão. O jogo sairá em duas versões, uma para PS4 e outra para 3DS, e custará cerca de 200 reais cada.
Arte final da capa das duas versões


Uma versão especial intitulada Double Pack Hero's Sword Box será vendida no site oficial da Square Enix  e trará as duas versões (PS4 e 3DS) em embalagens que simulam livros. Sony e Nintendo ainda planejam lançar bundles especiais de Dragon Quest XI dos seus respectivos consoles.



Alguns itens especiais também serão disponibilizados para quem realizar a compra antecipada dos jogos, sendo eles:
  • "Vest of Hapiness"
Uma vestimenta que aumenta os pontos de experiência ganhos após as batalhas.

  • "Upstart Vest"
Uma vestimenta que aumenta a quantidade de dinheiro ganho após as batalhas.


Square Enix ainda confirmou que a campanha principal terá uma duração de aproximadamente 50 horas e que, incluindo todos os elementos extras, poderá chegar a mais de 100 horas. Além disso, o jogo contará com um sistema de cross-save chamado "Spell of Restoration", o qual permitirá que o jogador consiga transportar, com algumas limitações, o seu progresso de um console para o outro.

Dragon Quest XI (PS4/3DS) receberá eventos especiais ao redor do Japão nas semanas que antecedem seu lançamento nas províncias de Osaka, Hakata, Nagoya, Sapporo e Tokyo. Uma versão para Switch está sendo estudada, mas ainda sem previsão de lançamento.

Trailers 

Playstation 4 e 3DS


Playstation 4

Nintendo 3DS


Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google