Bayonetta (Multi) é lançado para PC com melhorias gráficas

O clássico jogo de ação faz sua estreia fora de consoles.


Finalmente os jogadores de PC poderão por as mãos em Bayonetta (Multi). O jogo já se encontra disponível na Steam pelo valor de R$36,99. Além do suporte a resolução 4K, Bayonetta contará com ajustes gráficos mais refinados. Sem nenhum custo adicional, a Sega dará aos jogadores que adquirirem o jogo até o dia 25 de abril uma versão especial com algumas músicas e um artbook, além de exclusivos wallpapers e avatares. Alguns dias atrás, a Sega colocou no ar um enigmático site com um contador e imagens referentes a Bayonetta. A informação de que o jogo teria sua versão para PC foi confirmada hoje ao fim desse contador.

O hack and slash de Hideki Kamiya (Devil May Cry, Ōkami, Viewtiful Joe) desenvolvido pela Platinum Games foi lançado originalmente para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2009 e posteriormente teve sua versão para Wii U lançada em 2014 simultaneamente com a sua sequência, Bayonetta 2, jogo exclusivo para o Wii U, publicado pela Nintendo.

Bayonetta se passa numa cidade européia fictícia chamada Vigrid, na qual jogamos com a poderosa bruxa que dá nome ao título do jogo. Após despertar no mundo moderno depois de séculos, sua batalha contra as forças celestiais continua. O jogo traz mecânicas e combinações interessantes entre armas de fogo e ataques corporais, Bayonetta também possui a habilidade de evocar entidades e de se transformar em animais.



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google