Programa de recompensas em créditos virtuais para jogadores é a nova proposta da Razer

Razer apresenta sua nova aposta para jogadores vidrados em games de PC



A Razer anunciou seu mais novo programa de recompensas, vinculado ao zVault (carteira virtual baseado em uma moeda virtual para pagamentos e transferências). Chamado de Paid to Play, os jogadores poderão ganhar créditos zSilver jogando seus jogos de PC favoritos, enquanto utilizam o Razer Cortex, software gratuito da empresa que oferece uma série de ferramentas para melhorar o desempenho do computador.


Com os zSilver, os jogadores poderão adquirir produtos da Razer, cupons de descontos e outras vantagens. A companhia também revelou interesse em expandir o programa para incluir acessos a restaurantes, cafeterias e salas de cinema. 

Os jogadores de League of Legens, Paladins, DOTA 2, CS: GO e Owerwatch receberão três zSilver por minutos jogados até o limite de 900 zSilver por dia. O CEO e cofundador da Razer, Min-Liag Tan, revelou sua alegria em apresentar o projeto.

"Um plano de recompensas diárias nunca foi feito antes. Os jogadores terão benefícios dados por um sistema que os premia simplesmente por fazerem o que gostam e o que estão acostumados a fazer: jogar."

E por fim, os jogadores que tiverem um Razer ID e aqueles que utilizam o Razer Cortex já estarão aptos para receberem seus créditos zSilver e usá-los para resgatar itens exclusivos como o Mouse Razer Mamba, o teclado Razer Blackwidow e descontos em vários produtos da linha.

Fonte: Razer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google