Destiny 2 (Multi) terá uma história fantástica, garante Activision

Destiny 1 receberá seu último evento em breve, mas não a Bungie garante que não irão desistir do jogo












Depois da divulgação do primeiro trailer e da data de lançamento de Destiny 2 na última quinta-feira (30), a Activision comentou um pouco mais sobre o novo jogo da Bungie e garante que o mesmo terá uma história fantástica, com grandes personagens e inovações.


O CEO da Activision, Eric Hirshberg, relembrou que Destiny foi um dos maiores lançamentos para uma série de jogos nos consoles e que Destiny 2 é a continuação desta marca com uma parceria maravilhosa com a Bungie.

"Destiny 2 será espetacular, com ação em primeira pessoa e uma história fantástica, grandes personagens e inovações bem pensadas que tornam o jogo mais acessível a diferentes tipos de jogadores. Destiny 2 será lançado para PC pela primeira vez e isto tornará a série ainda melhor."
O CEO da Bungie, Pete Parson também revelou sua felicidade em relação a Destiny 2.

"Os últimos três anos foram incríveis para a Bungie. Saber que milhões de jogadores em todo o mundo jogaram Destiny, estou ansioso pela sequência. Queremos compartilhar uma história envolvente e fresca. Com o lançamento do teste beta do jogo, queremos ver o feedback de milhares de jogadores. Juntos, com os nossos parceiros, da Activision, estamos entusiasmados para levar Destiny 2 nas mãos dos jogadores em setembro."

Além disso, um dos gerentes da Bungie, David Dague revelou ao site GamesRadar que não irão descontinuar o primeiro jogo da série ainda, e os fãs poderão aproveitar por um longo tempo.

"Nós planejamos aperfeiçoar Destiny 1. Estamos trabalhando no último evento do jogo chamado Age of Triumph, mas de maneira nenhuma vamos desistir do jogo, depois disso."

Destiny 2 será lançado em 08 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Polygon - GameSpot

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google