Destiny 2 (Multi) ganha primeiro trailer e data de lançamento

Destiny 2 foi anunciado na última segunda-feira (27)



A Bungie divulgou nesta quinta-feira (30) o primeiro trailer oficial de Destiny 2. Na trama do novo jogo, a última cidade da Terra foi invadida por um força esmagadora liderada por Ghaul, comandante da Legião Vermelha. Enquanto isso, os Guardiões estão ficando sem forças para lutar. O jogador deve se aventurar em mundos misteriosos e desconhecidos do Sistema Solar e descobrirá armas poderosas e habilidades especiais para derrotar a Legião Vermelha.


A Bungie também divulgou outras informações tais como a data de lançamento e as plataformas de jogo. Destiny 2 será lançado oficialmente em 8 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e pela primeira vez no PC, pois o primeiro jogo da franquia, foi lançado apenas nos consoles. Aproveitando o momento, o estúdio também divulgou os boxes do jogo (apenas na versão do PS4), sendo estas, a edição deluxe e normal, além de edições de colecionadores.




E por fim, a Bungie anunciou que o primeiro gameplay do jogo será mostrado em transmissão ao vivo em 18 de maio. Foi confirmado também que um teste beta do jogo será disponibilizado em algum momento do ano.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google