Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Pokémon Sun/Moon, Overwatch e Mad Max

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Chegamos ao último final de semana do primeiro mês de 2017. Está passando rápido, não é mesmo? Como de costume, fizemos aquela pergunta para nossa equipe: O que vocês irão jogar durante o final de semana?

Ana Krishna Peixoto

Entre o Ano Novo Chinês e Alola

O meu subtítulo é um resumo completo do que passarei meu final de semana jogando. Por um lado, estarei em busca das caixinhas de evento de Overwatch (Multi), jogo no qual já não consigo imaginar a minha vida sem. O Ano Novo Chinês — Ano do Galo, trouxe diversas skins maravilhosas, principalmente a da D.Va (quero muito!). Eu acabei conhecendo algumas pessoas muito legais através do jogo e é incrível como o jogo pode melhorar 100% quando você está em uma party com a sua equipe.

Por outro lado, sigo minha jornada em Alola em Pokémon Moon (3DS). Acabei de chegar na segunda ilha do jogo e não vejo a hora de explorá-la, capturar mais monstrinhos e realizar o seu Trial. Por enquanto ainda não tenho certeza se gostei da ausência de ginásios ou não. O primeiro Trial foi bem fácil, espero encontrar algo mais desafiador em termos de puzzles daqui para frente.

Leandro Alves

De Eos para o reino dos corações 

Um mundo de fantasia é muita das vezes ignorado, outras vezes é aclamado, assim foi com Final Fantasy, franquia de peso da Square Enix, que adquiriu uma quantidade de fãs absurda no passado. Na última década perdeu um pouco de território, pois seus últimos jogos não agradaram muito, mas agora ela voltou com tudo em seu último jogo, Final Fantasy XV (PS4/XBO), além de seus extras (filme e anime) que fiz questão de acompanhar e ficar por dentro de sua história, que aliás recomendo. Neste final de semana irei aproveitar bastante, esse Final Fantasy  XV. Além do seu sistema de combate maravilhoso, sempre rola umas conversas bem bacanas que me fazem rir por alguns minutos.

De Eos, irei ao reino dos corações em Kingdom hearts 2.8 (PS4/XBO), franquia que sou fã demais (risos). Começarei com Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep a Fragmentary Passage, além de ser mais curto que Kingdom Hearts Dream Drop Distance HD, é um episódio novo. Logo depois irei assistir Kingdom Hearts χ Back Cover, ai sim irei me focar em KH: DDD.

Por fim, assim com a Ana, irei passar por Alola, em Pokémon Sun (3DS), pois preciso breedar mais dois Pokémon para o competitivo. Alola!

Arthur Maia

Encanto em Kanto!

Desde os primeiros dias de janeiro, decidi me aventurar em uma franquia que jamais havia experimentado: Pokémon. Comecei jogando Pokémon Yellow Version (GB) no Virtual Console do 3DS, capturando cada criaturinha e me preparando para enfrentar as batalhas da Liga Pokémon. Minha missão, neste fim de semana, é capturar e registrar o maior número de Pokémon diferentes, ou seja, será um fim de semana todo dedicado a completar minha Pokédex. Do mesmo modo, vou me aventurar um pouco mais por Johto e a saudosa Kanto (novamente) no esplêndido Pokémon SoulSilver Version (DS).

Para os momentos em que meu 3DS descarregar, já preparei meu Wii U com The Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64), para admirar o mais lindo dos jogos novamente e apresentar este a meu irmão, que é iniciante no universo nintendista. É Nintendo, ou nada!

Gilson Peres

Finalmente, Star Fox! Mas com uma pitadinha de Pokémon...

Depois de bastante tempo consegui finalmente adquirir meu novo jogo de Wii U que há muito queria jogar: Star Fox Zero. Com ele veio também o interessantíssimo Star Fox Guard. Gosto muito da franquia do Fox Mcloud e jogo ela desde o SNES. Revisitar esse universo em HD com novas mecânicas, novos tipos de naves e um uso muito criativo do GamePad vai ser bem divertido. Esse fim de semana promete! Mas claro que não vou largar a mão de jogar mais um pouquinho do meu querido Pokémon Sun (3DS), pois os Trials não vão se vencer sozinhos, não é mesmo?

Alexandre Galvão

Sucata, Sangue e Overwatch!

Sim, só agora estou jogando Mad Max (PS4), pois consegui uma oferta extremamente boa do jogo em mídia física. Destaco a música Soul of a Man, de Steven Stern, que toca na abertura do jogo! Mas a oportunidade de testar a Beta de For Honor vai interromper um pouco essa corrida no deserto sangrento do jogo pra experimentar jorrar sangue no novo título da Ubisoft. E claro, quando rola evento em Overwatch a presença é obrigatória pra ganhar os itens exclusivos.

E você. caro leitor, o que irá jogar durante os próximos dias? Compartilhe com a gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google