Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Overwatch, Gears of War 4, Mario Kart e Zelda

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.



O Natal chegou trazendo aquela época de estar com a família, saborear comidas gostosas e, claro, ter um tempinho extra para aproveitar nossos games favoritos. Entre um presente e outro, fizemos aquela pergunta para nossa equipe: o que vocês irão jogar nesse final de semana?

Vinícius Veloso

Natal retrô

O meu final de semana de Natal será recheado de jogos retrô. Resolvi tirar o Super Nintendo do armário e revisitarei clássicos, como The King of Dragons e Donkey Kong Country 3. Essa época do ano é bacana para reunir amigos e relembrar os velhos tempos, com isso nada melhor do que aproveitar games que marcaram os anos 1990 e recordar as histórias de nossas infâncias. Se sobrar um tempinho entre as guloseimas da ceia e a abertura dos presentes, devo me dedicar um pouco mais ao Overwatch (Multi) e League of Legends (PC).
Quem aí está aproveitando o Natal em Overwatch?

Renan Greca

Longe de casa

Vim passar a véspera de natal em Matinhos, no litoral paranaense. Trouxe meu PS3, já que consoles da geração atual não brincam bem com TVs de tubo, e estou jogando Catherine (PS3/X360). Quando canso de tentar fazer sentido da imagem analógica, jogo um pouco de Picross no 3DS ou Super Mario Run no iPhone. Na aventura mobile do encanador, estive alternando entre rodadas de Toad Rally e tentar obter todas as moedas especiais.

Domingo volto para Curitiba e lá pretendo continuar jogando Alan Wake (X360/PC), que minha namorada gosta de assistir. Durante a semana, vou me reunir novamente com um amigo para satisfazermos a vontade de Geoff Keighley e terminarmos Gears of War 4 (XBO/PC).
Arsenal preparado para Gears of War 4 

Leandro Alves

Curtindo as férias

Esse final de semana pretendo jogar diversos jogos multiplayer, como Overwatch (Multi), The Legend of Zelda: Tri Force Heroes (3DS), Mario Kart 7 ou 8 (3DS/Wii U) e entre outros com a família como Nintendo Land (Wii U). No single player, irei me dedicar mais uma vez em Pokémon Sun (3DS), acabei de vencer a liga e agora vou atrás dos extras, e claro o breed. Logo logo começaremos com os competitivos rs.

Então Alola! Boa festas a todos!
Só não vale brigar com aquele primo que te acertou com o casco azul na última volta

Pedro Vicente

Aumentando o backlog

Acabei aproveitando um pouquinho da sale de inverno do Steam para jogar algumas cosias que queria no ano. Fiquei feliz com a minha compra, e estou jogando The Swindle (Multi), Va11-HallA (PC) e Mighty No.9 (Multi). Ainda não consegui engatar no terceiro por problemas técnicos, mas estou gostando muito dos outros dois. Além deles, resolvi jogar Majora’s Mask (N64) pela primeira vez na vida, e também não poderia estar mais satisfeito com essa escolha. Jogarei um pouco mais deles nos momentos livres desse fim de semana de Natal.
Quem pediu pizza para a ceia?



E você, caro leitor, o que pretende jogar durante esse final de semana? Conte para gente nos comentários!

Toda a equipe do GameBlast deseja a todos um feliz Natal!

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google