Danganronpa Another Episode também será lançado no Steam em 2017

Spin-off de ação-aventura com gameplay de tiro em terceira pessoa estará disponível no PC no inverno de 2017.


Após o anúncio de que Danganronpa Another Episode será lançado no PS4 no ano que vem, a Spike Chunsoft revelou que planeja lançar o título no PC. O jogo é um spin-off da série Danganronpa e pode ser classificado como ação-aventura (ao contrário dos jogos principais que são visual novels).


O spin-off conta a história da jovem Komaru Naegi, irmã do protagonista do primeiro jogo. Ela havia sido aprisionada em um prédio misterioso por mais de ano até ser resgatada. No entanto, centenas de Monokumas (o mascote da série) estão atacando a cidade de Towa e a personagem terá que se defender com o auxílio de uma "Hacking Gun", uma arma capaz de alterar o comportamento dos inimigos e resolver diversos puzzles que ela encontrará enquanto procura uma forma de escapar.


Danganronpa Another Episode: Ultra Despair Girls será lançado no Steam durante o inverno de 2017, época em que o jogo também será publicado no PS4 pela NIS America.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google