Pokémon GO recebe nova atualização com ótimas novidades

Treinar nos ginásios ficou bem melhor com a nova atualização, desta vez você poderá usar seis monstrinhos!

Amantes dos Pokémon já podem comemorar! A Niantic lançou uma nova atualização, de Pokémon GO, bastante promissora. Desta vez, foi incluído o bônus de captura, que te dá uma chance maior de capturar um tipo de Pokémon do qual você já tenha capturado bastante. Já nos ginásios, quando você batalha contra seu próprio time para ganhar experiência, ou seja, no trinamento, agora é possível usar seis Pokémon. Além disso, vários defeitos no som foram corrigidos e aquela animação eterna de evolução dos monstrinhos finalmente teve seu tempo reduzido. Vale lembrar que no treinamento, o CP do seu Pokémon pode ser diminuído temporariamente e, agora, as incubadoras são atualizadas sem a necessidade de ficar saindo da tela.

Logo a empresa deve disponibilizar a atualização na App Store e na Play Store, porém, os mais apressadinhos podem usar o apk do game (Android).


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google