Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Nostalgia misturada com FIFA e Overwatch

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Final de semana pintando na área, tempo de relaxar, estudar e aproveitar os joguinhos. Aproveitando o clima de final dos Jogos Paralímpicos, fizemos a habitual pergunta para nossa equipe: o que vocês irão jogar nesse final de semana?


Ana Krishna Peixoto

Fifinha e Journey

É, esse final de semana será mais tranquilo, não terei muito tempo para me dedicar a jogos (como tem acontecido nas últimas semanas), logo, irei me contentar com a demonstração de FIFA 17 (Multi), que foi liberada nesta última semana. Além disso, caso sobre algumas horas extras, pretendo testar Journey (PS3/PS4), que peguei pela PS Plus esse mês e ainda não tive a oportunidade de experimentar. Já ouvi falar muito bem do game e estou bastante curiosa para viver essa experiência, tomara que dê tempo…
Lança logo, por favor!

Luís Antônio Costa

The Witcher 3 e Overwatch

Apesar de estar envolvido com o TCC e ficar horas quebrando a cabeça tentando fazer meu código de computador rodar, ainda reservo um tempo para desestressar com os games. Nesse caso, minhas duas válvulas de escape ultimamente vêm sendo The Witcher 3 (Multi) e Overwatch (Multi). Já estou há tempos no mundo fantástico de Geralt e sinto que apenas descobri a ponta do iceberg. O jogo é incrível, mas a quantidade de missões e histórias paralelas é tão gigantesca que sinto que nunca conseguirei “terminar” o game de fato. Felizmente, essa sensação não se repete em Overwatch, que é um dos melhores multiplayers que já joguei na vida. E se tiver amigos pra jogar com você, melhor ainda (apesar deles te chamarem de “apelão” por usar o Bastion em quase todas as partidas)!
Vai encarar?

Vinícius Veloso

Tempo de nostalgia

Participar do especial que o Nintendo Blast está realizando para comemorar os 25 anos do lançamento ocidental do SNES despertou um sentimento nostálgico em mim. Vou aproveitar o final de semana para revisitar alguns dos clássicos através do Virtual Console do Wii U. Na minha biblioteca já tenho Super Mario World e Super Mario World 2: Yoshi's Island, mas acho que vou inserir alguns créditos na carteira e adquirir também Mega Man X e Super Metroid. Serão dois dias de muitas lembranças em 16-bits.
Um verdadeiro clássico!
E você, caro leitor, o que pretende jogar durante esse final de semana? Conte para gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google