Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Sonic, Pokémon GO, Batman e Etrian Odyssey

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

E as Olimpíadas finalmente chegaram. Mas sabe o que chegou também? O final de semana! Com isso, fizemos a habitual pergunta para nossa equipe: o que vocês irão jogar por esses dias?

Ana Krishna Peixoto

Revisitando clássicos

Essa semana que passou a coluna “Discussão” do GameBlast bombou. Sonic foi um dos meus maiores amores nos videogames durante a infância e para celebrar tudo isso que aconteceu, pretendo jogar todos os jogos do Sonic que estão presentes em Sonic’s Ultimate Genesis Collection (PS3/X360).

Para mim, os Jogos Olímpicos não começaram ontem com a cerimônia de abertura, mas sim com a excelente vitória do Brasil sobre a China no futebol feminino na qual eu estava presente. Para continuar no clima, pretendo tirar a poeira de FIFA 16 (Multi) e jogar com as melhores jogadoras do mundo. No mais, estarei muito ocupada acompanhando, indo às competições e torcendo pelos atletas brasileiros nos Jogos Rio 2016.
Dispensa legendas... Marta!

Pedro Vicente

Entre Eevees e Idols

É hora de se entregar um pouco ao Pokémon GO (Android/iOS), encher o pneu da bicicleta e dar uma volta pela cidade; capturar uns monstros, rachar uns ovos. A hora que cansar devo ir para casa continuar minha época de (quase) exclusivo nintendismo jogando Metroid Prime 3: Corruption (Wii) e Tokyo Mirage Sessions # FE (Wii U).

Só vou largar da Big N esse fim de semana para carregar uns payloads em Overwatch (Multi), ganhando loots em busca da skin Seleção.
Qual foi o inicial de vocês? O meu foi o Charmander!

Vinícius Veloso

De volta ao manicômio

A semana foi tão movimentada e cheia de assuntos que a estreia de Esquadrão Suicida nos cinemas acabou ficando em segundo plano. Mesmo com a crítica dando notas ruins para o novo longa-metragem da DC, já estou com meu ingresso garantido para conferir o time de vilões neste final de semana. Para entrar no clima, nada melhor do que jogar Batman: Arkham Asylum (Multi) e reencontrar uma das melhores versões virtuais da Arlequina. Quando eu cansar de usar da fantasia do morcegão, pretendo ir ao mundo quadriculado e conferir as novidades do capítulo sete de Minecraft: Story Mode (Multi) ou chamar os amigos para uma divertida competição olímpica na versão para Wii U de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games.
Talvez compre a versão remasterizada se ficar decente para poder jogar esse.

Juliano Lorenzo Orsolon

Dungeon Crawler para os fortes

Pokémon GO? Por enquanto não. Meu interesse neste final de semana será em procurar tesouros, materiais valiosos e salas secretas em labirintos repletos de monstros. Com o quinto título vindo aí, não há oportunidade melhor para tirar a poeira do escudo, dar uma polida na armadura e desbravar novamente as dungeons de Etrian Odyssey IV (3DS). Mesmo quem nunca pôs as mãos na franquia, provavelmente já deve ter ouvido falar, pois ela é conhecida pelo seu grau de dificuldade elevado. Bem, não vou mentir: mesmo jogando no modo casual, ainda passo por maus bocados em vários momentos... Mas quer saber? Acho que é justamente isso que dá seu charme. Só espero que eu consiga terminar antes de sair o novo, já que coisa para fazer é o que não falta nesse jogo.
Parece divertido!
E você, caro leitor, o que pretende jogar durante esse final de semana? Conte para gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google