Versão HD de Phantom Dust (X1/PC) será lançado em 2017

A versão HD de Phantom Dust contará com todos os recursos da Xbox Live e fará parte do Play Anywhere


Uma versão HD de Phantom Dust está chegando para Xbox One e Windows 10 em 2017. Shannon Loftis, representante da Microsoft, disse em entrevista para Geoff Keighley. Phantom dust é um jogo de carta que mistura ação/estratégia e lançou no ocidente em 2005, para o Xbox original. O jogo será adaptado para os dias de hoje.


"Estamos usando os assets originais de Phantom Dust que foi lançado pela Microsoft Japão em 2003", explicou. "Estamos adaptando o jogo com a Xbox Live pode oferecer. Phantom Dust realmente era um jogo a frente do seu tempo", comentou.


Phantom Dust fará parte do "Play Anywhere", ou seja, basta comprar a versão digital de um para ganhar a verão do Xbox One e do PC. O progresso e conquistas serão transferíveis.

Para quem não lembra, uma espécie de reboot de Phantom Dust foi anunciado na E3 de 2014, mas um ano depois o jogo não estava mais em desenvolvimento. Em entrevista de Março deste ano, Phil afirmou que não tinham desistido do título.

Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google