Counter-Strike: Global Offensive não pode ser comprado como presente na Steam Sale

A causa é que usuários que ganham CS têm menor probabilidade de se tornarem jogadores ativos.


Counter-Strike está retomando seu posto de principal jogo e-sport, pioneiro, foi o responsável por introduzir muitas pessoas no cenário competitivo dos games, ou até sendo o primeiro jogo da vida de muitos. Sua popularidade faz com que sua procura seja alta, ainda mais em tempos de Steam Sale, uma está acontecendo no momento e uma anormalidade foi notada, CS: GO não pode ser comprado como presente.


É, leitor, se você estava aguardando tanto essa data para presentear aquele amigo, vai ter que arrumar outro jogo ou outro jeito de comprar CS para ele, e a explicação que não será nada convincente.



Ido Magal, level designer da franquia, comentou no Reddit que o motivo dessa limitação imposta é trazer usuários mais ativos ao jogo, já que "durantes as ofertas, os novos usuários que continuam jogando são principalmente aqueles que compram as cópias para si próprios", justificou.

Counter-Strike: Global Offensive pode ser comprado pelo Steam, atualmente pela metade do preço.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google