Venda de ingressos para a final da 2ª etapa do CBLOL 2016 é anunciada

As vendas começarão ainda essa semana. Já a final ocorrerá só em julho, na cidade de São Paulo. Campeão poderá representar Brasil no mundial desse ano.

A segunda parte do Campeonato Brasileiro de League of Legends ainda não começou, mas se você deseja assistir a partida final, que ocorre no dia 9 de julho, é bom ficar atento. A venda irá começar (e provavelmente esgotar) dia 12 de maio, quinta-feira agora, a partir das 13:00, horário de Brasília.


O evento será realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e serão dois tipos de ingressos: Setor 1, custando R$ 80,00 e Setor 2 no valor de R$ 60,00. Para ambos os casos, também haverá meia-entrada disponível. As vendas serão realizadas pelo site Bilheteria Digital e como pagamento só serão aceitos cartões de crédito e débito. A própria Riot recomenta aos interessados que já façam cadastro no site para agilizar a compra, já que a procura é muito alta e é bem provável que todos os ingressos sejam vendidos rapidamente.

O campeão dessa segunda etapa, além do título, ganhará vaga para o International Wild Card, onde poderá disputar uma vaga para o Mundial 2016. Vale lembrar que o IWC será realizado aqui no Brasil, na cidade de Curitiba. No ano passado, a 2ª etapa foi vencida pela paiN Gaming, em uma grande final realizada no Allianz Arena. Já a primeira etapa desse ano foi vencida pela INTZ E-Sports.





Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google