INTZ E-Sports é campeã da 1ª Etapa do CBLOL 2016

Com o título, equipe garante vaga para torneio internacional que acontece ainda em abril.

Hoje chegou ao fim a primeira etapa do Campeonato Brasleiro de League of Legends 2016, com o time da INTZ E-Sports como o campeão dessa fase. A final foi contra a Keyd Stars, uma reedição da final da primeira etapa de 2015. O jogo foi realizado nos estúdios da Riot Games, na cidade de São Paulo.


Na primeira partida, o time da Keyd Stars começou muito bem, chegando a fazer os quatro primeiros dragões. Mas a INTZ soube não deixar o rival se distanciar demais e, com duas boas lutas, reverteu a situação e obteve a vitória.



No segundo confronto, foi a INTZ que começou mais consistente, com um bom domínio de mapa, com uma composição bem ofensiva. A Keyd ainda conseguiu voltar na partida após uma boa Team Fight, Mas decisões erradas nas lutas seguintes deram a INTZ a vantagem necessária para marcar mais uma vitória.



A terceira partida era decisiva para ambos os times. Nessa situação a INTZ resolveu usar uma composição agressiva, com 3 atiradores. A Keyd conseguiu um bom começo, mas novamente teve falhas nas lutas, dando espaço para o crescimento do oponente. A INTZ ganhou força e obteve a ultima e derradeira vitória. Destaque para atuação de micaO, jogando de Sivir, que terminou com 11 abates e nenhuma morte.



Com o título, a INTZ novamente irá disputar o International Wildcard Invitational (IWCI) entre os dias 16 a 23 de abril, na Cidade do México. Contra seis outros times das chamadas "novas regiões", a missão dos brasileiros será ganhar esse troféu o obter uma vaga no Mid-Season Invitational, que deverá reunir as principais equipes do mundo. Este último será realizado em Xangai no mês de maio.



Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google