World of Warcraft: Traveller é uma nova série de livros infantis

Blizzard anuncia nova série de livros infantis ambientados em Azeroth.


A Blizzard Entertainment anunciou que irá publicar, em parceria com a editora Scholastic — a maior editora de livros infantis do mundo — uma nova série de livros infantis para crianças entre 8 e 12 anos ambientados no universo de World of Warcraft.

A série contará as aventuras de um jovem de doze anos chamado Aramar Thorne, filho do capitão Greydon Thorne. Certo dia, Greydon decide levar o filho para conhecer o mar e a partir daí várias aventuras irão se desenrolar, ponto o garoto em muitas enrascadas no mundo selvagem de Azeroth.

Escrita por Greg Weinsman, autor de Os Gárgulas (Gargoyles) e escritor-produtor de Justiça Jovem, Star Wars Rebels, W.I.T.C.H. e o Espetacular Homem-Aranha, a série terá sua primeira edição lançada em novembro de 2016 e contará com ilustrações do designer Samwise Didier, responsável por diversos trabalhos na série Warcraft e World of Warcraft (PC) além de ser o criador da raça Pandaren e vocalista da banda ETC.

Mesmo se tratando de uma série infantil, World of Warcraft: Traveller irá chamar a atenção dos fãs de todas as idades. Resta saber se as aventuras de Aramar Thorne se tornarão canônicas ou não.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google