Após anos, Diablo 2 ganha novo patch de atualização

Jogo recebe ajustes para melhorar seu desempenho em computadores atuais.

Não meu caro jovem nefalem, você não leu errado. A Blizzard lançou uma nova atualização para Diablo 2, jogo lançado lá no longínquo  ano 2000 para PCs.


O patch 1.14a não adiciona nenhum conteúdo extra. Seu propósito é adaptar o jogo para rodar nos sistemas operacionais atuais. A última atualização que o jogo havia recebido foi a cinco anos atrás, em 2011.

A empresa soltou um comunicado, falando sobre essa atualização, em seu fórum oficial. Segue tradução livre:
Já faz um bom tempo, mas hoje estamos lançando [o patch] 1.14a para Diablo II.
Essa atualização foca em glitches introduzidos por sistemas operacionais modernos. Ainda em relação a isso, vocês podem finalmente aposentar aqueles Mac PowerPCs antigos. Incluso nesse patch está um brilhante e novo instalador para OSX.
Também estamos trabalhando para melhorar nossos sistemas de detecção de cheats e prevenção de hacks. Ainda há trabalho para ser feito, mas estamos fazendo progressos diários.
Ainda existe uma grande comunidade em volta de Diablo II pelo mundo, e nós agradecemos todos vocês por continuarem jogando e fatiando conosco. Essa jornada começa fazendo Diablo II jogável em plataformas modernas, mas não acaba aqui. Nos vemos em Santuário, aventureiros.
Vale lembrar que no fim do ano passado, a Blizzard havia divulgado vagas de trabalho focadas exatamente em seus jogos antigos. Vamos aguardar para que outros jogos antigos da empresa recebam boas novas em breve.

Fonte: Blizzard 

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google