Lenovo apresenta no Brasil novo notebook gamer

Ideapad Y700 é o novo notebook gamer da marca, mas o preço não é nada agradável.


Lenovo, a maior vendedora de computadores do mundo, fez nesta quinta-feita (10) um evento em São Paulo em que aproveitou para mostrar os novos produtos que está lançando no Brasil, todos de preço elevado e com suas peculiaridades que os deixa premium. O nosso destaque vai para o Ideapad Y700, notebook gamer que chega por um valor caro mas com tecnologias chamativas.


Rodando Windows 10, o notebook foi apresentado como o ideal para sua jogatina. Protagonizando uma Nvidia GeForce GTX 960M de 4GB, além de uma nada modesta CPU Intel i7 de sexta geração. O pacote se completa com 16 GB de RAM e 512 GB em SSD. A tela tem 15 polegadas, Full HD e é IPS.

Imagem: Olhar Digital


Um destaque considerável é a arquitetura de sua webcam, pois ela é 3D e seu uso fica por conta do Intel RealSense, o que significa a possibilidade que seu rosto seja escanceado, por exemplo, mas também dá para fazer gestos no ar que serão reconhecidos pelo software. Os usos dessa tecnologia são realmente diferentes.



Pelo preço anunciado de 12.099 reais é possível comprar o notebook gamer, até então de venda exclusiva pela loja online da Lenovo, porém já com o estoque esgotado. O valor elevado em tempos de crise surpreende, mas Sílvio Stagni, presidente da Lenovo no Brasil, quando perguntado qual a sua expectativa sobre o país na venda de PCs, ele responde falando em um início de estabilização do mercado para que o depois o crescimento seja retomado. Um certo otimismo.

Você se interessou pelo Lenovo Ideapad Y700?


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google