BioShock pode receber uma coleção de jogos

Rumor parte da classificação indicativa do Ministério da Justiça brasileiro.


A franquia BioShock com certeza cativou muitos gamers, não é pra tanto que tem a sua grande fama. A trilogia lançada para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 pode encontrar outros caminhos, na verdade, outras plataformas. É o que aponta o site do Ministério da Justiça que cuida da classificação indicativa de produtos a serem lançados no mercado brasileiro. As informações são claras, BioShock está chegando à nova geração.


O apontado é que o nomeado BioShock: The Collection será lançado tanto para PC, quanto para as plataformas PlayStation e Xbox da sétima e oitava geração. O que se dá a entender é que seja um relançamento da trilogia em um pacote único.




Não houve comentários por parte da 2K Games, a publicadora dos games, mas relembrar o caso recente de Quantum Break, quando o órgão brasileiro informou sobre o lançamento não só para Xbox One como também para PC (fato que se confirmou pouco tempo depois), dá uma certa credibilidade que já nos leva a aguardar ansiosos pela chegada de BioShock: The Collection.

Fonte: IGN

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google