Monster Boy and the Cursed Kingdom (Multi) trará uma nostálgica aventura

O jogo está sendo produzido em colaboração com o criador de Wonder Boy.

Monster Boy and the Cursed Kingdom é um jogo de ação e aventura side-scrolling que lembra bastante os games das franquias Wonder Boy e Turma da Mônica lançados nos anos 80 e 90 para os consoles Master System e Mega Drive, clássicos aparelhos da Sega. O título está sendo desenvolvido pela Game Atelier em cooperação com Ryuichi Nishizawa, o criador da série Monster World (Wonder Boy, no Ocidente).


Será possível se transformar em cinco criaturas diferentes em Monster Boy and the Cursed Kingdom. Cada uma tem as suas próprias habilidades que darão acesso a diferentes partes do jogo. O objetivo do herói é remover uma poderosa maldição que foi lançada. Nessa jornada, ele enfrentará desafiadores inimigos, encontrará diversos equipamentos e desvendará caminhos secretos.


O título tem lançamento programado para os sistemas PlayStation 4, Xbox One e PC para o ano que vem, em uma data ainda não especificada.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google