World of Warcraft: confira a cinemática de abertura de Legion

Vídeo de abertura da nova expansão traz o rei Varian Wrynn lutando contra a nova investida da Legião Ardente. Pré venda da expansão já foi liberada.

Hoje, dia seis de novembro, começou a BlizzCon 2015, convenção anual da Blizzard, onde a empresa trouxe diversas novidades relacionadas as suas franquias. Uma delas é a animação de abertura da próxima expansão de World of Warcraft, Legion.


Trazendo como protagonista Varian Wrynn, rei dos humanos e líder da Aliança, a animação mostra o começo  da investida contra os demônios da Legião Ardente. Outra personagem que aparece também é Sylvanas Correventos, líder dos Renegados.

Além da cinemática, a Blizzard também liberou a pré-venda do jogo que deve ser lançado, de acordo com a empresa, até 21 de setembro de 2016. Uma data mais precisa, contudo, não foi mencionada.

No Brasil, a versão básica custará R$129,00 enquanto a versão Deluxe, que conta com alguns bonus como montarias e mascotes, R$179,00. Quem fizer a pré-compra terá direito de colocar um personagem direto no nível 100, quando Legion for lançado.

Para os interessados, também é possível se inscrever para o Beta, através da Battle.net.

Fonte: Blizzard





Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google