Legion, nova expansão de World of Warcraft, é revelada

Sexta expansão do MMO da Blizzard trará velhos inimigos de volta. Fase de beta deve começar ainda em 2015.

A Legião está de volta! Hoje, em apresentação durante a Gamescon, a Blizzard revelou a próximo expansão de World of Warcraft, Legion. Os demônios da Legião Ardente estão voltando para ameaçar Azeroth.


O anúncio começou com um pequeno vídeo, mostrando Gul'dan, logo após os eventos que encerram a história de Warlords of Draenor.



A história se iniciará com a Legião Ardente armando uma nova ofensiva, dessa vez focando a Tumba de Sargeras - o poderoso titã que lidera as tropas demoníacas. Essa batalha irá levar a uma nova área: as Ilhas Partidas (Broken Islands). Essas ilhas, apesar de novas no MMO, já foram mostradas em outras oportunidades no universo de Warcraft, sendo o local da prisão de Illidam Tempesfúria, antes dos eventos de Warcraft III.

Além das novidades da história, a nova expansão trará novos calabouços e raides, sendo que a primeira raide será o Pesadelo Esmeralda, parte corrompida do Sonho Esmeralda, "lugar" já citado em diversos pontos na mitologia do jogo, mas nunca mostrado de fato em WoW. O nível máximo subirá para 110 e haverá adição de uma nova classe: Caçadores de Demônios. Um novo sistema de PvP, com diversas reformulações também foi apresentado. Confira o vídeo de apresentação.



Outras adições interessantes são as "armas artefatos", que permitirão aos jogadores controlarem armas lendárias, como Crematória (Ashbringer) e o Martelo da Perdição (Doomhammer) e evoluí-as.

Também haverá a implementação do Salão da Ordem. Este será um espaço que terá um funcionamento semelhante às guarnições, mas com melhorias. Cada classe terá seu próprio Salão, e estes ficarão localizados em lugares pertinentes a história da classe. Será algo parecido com o que acontece com os Cavaleiros da Morte - inclusive, personagens não poderão acessar Salões da Ordem que não forem da sua própria classe.

Repare na cidade de Dalaran, ao sul da ilha
Como de costume, a Blizzard não deu datas, mas avisou que ainda esse ano deve começar a fase de testes beta.

E última coisa: Alleria e Turalyon irão voltar!

Fonte: Blizzard

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google