Hearthstone receberá a aventura "A Liga dos Exploradores"

A primeira parte da nova aventura será lançada no próximo dia 12 de novembro.


A mais nova aventura para Hearthstone, "A Liga dos Exploradores", acaba de ser anunciada durante a Blizzcon, junto a um vídeo promocional. No próprio site do jogo, é possível conferir algumas poucas informações sobre a novidade. A primeira instância da aventura será lançada na próxima terça-feira, 12.

De acordo com o designer sênior do jogo, Ben Brody, serão 45 novas cartas no total. "Existem menos missões em "A Liga dos Exploradores", já que haverão apenas quatro instâncias ao invés de cinco. Mas na verdade terão mais cartas nesta aventura do que nas anteriores", afirmou ao site Polygon. Entre as novidades estão a nova mecânica chamada "Descubra!", onde o jogador irá escolher dentre três cartas geradas aleatoriamente, de acordo com o efeito da carta utilizada. Por exemplo: "descubra uma magia".


Como nas aventuras lançadas anteriormente, "Maldição de Naxxramas" e "Montanha Rocha Negra", os jogares que adquirirem "A Liga dos Exploradores" irão contar com cartas exclusivas, um novo tabuleiro para os combates, além dos já conhecidos desafios de classe. Maiores detalhes e novidades devem ser divulgados em breve,

Fonte: Polygon e Kotaku




Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google