Tweets da Konami podem indicar anúncio sobre Metal Gear Solid

Mensagens contém trechos do último jogo e até a música tema da personagem Quiet.

Com a longa novela entre a Konami e Hideo Kojima, criador da série Metal Gear, os fãs da franquia temiam que ela estivesse finalizada com o lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Multi). Porém, recentemente a Konami postou vários tweets com frases retiradas do jogo.



Não só isso, como a empresa também tem respondido diretamente a tweets de seus fãs, que demonstram esperança de que a série continue, com um vídeo no Youtube contendo a música tema da personagem Quiet. Esta atitude da empresa instiga os fãs a esperarem por algum anúncio com relação ao jogo, talvez algum DLC. Entretanto, nada foi confirmado até o momento.

Com o período turbulento na Konami, que inclui cancelamento de jogos, rumores de abandono dos consoles dedicados, além dos constantes rumores da demissão de seu maior desenvolvedor, os fãs da empresa continuam atentos a qualquer notícia que possa indicar a atitude que ela tomará com relação às suas clássicas franquias.

Fonte: Pixel Dynamo

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google