The Game Awards 2015 já tem data definida para acontecer

Um dos mais aguardados eventos de premiação deste ano acontecerá no mês que vem, precisamente no dia 03 de dezembro.

A edição do "Oscar dos videogames" de 2015 está muito próxima de acontecer, então anote o dia 03 de dezembro na sua agenda, data anunciada pelo jornal norte-americano The New York Times. O evento está marcado para acontecer no Microsoft Theater, em Los Angeles.




Para quem não sabe, o show apresenta não apenas as premiações dos melhores jogos do ano, mas também traz várias novidades da indústria (é só lembrar da primeira edição, no ano passado, para vermos o quanto as empresas estão apostando na ideia). Como o evento acontece em um momento próximo às festas de fim de ano, é de se esperar que coisas quentes sejam mostradas este ano.

Como destaque do Game Awards de 2014 tivemos vídeos de divulgação de Metal Gear Online (Multi), Bloodborne (PS4), Middle-earth: Shadow of Mordor (Multi) e The Witcher 3: Wild Hunt (Multi), só para citar alguns grandes nomes. Mas talvez o que mais tenha atraído holofotes naquela edição foi o primeiro vídeo de gameplay do ainda não lançado The Legend of Zelda para Wii U (será se em 2015 veremos mais novidades da esperadíssima aventura do Alfacinho?).

Faltando menos de um mês para o Game Awards 2015, cruze os dedos pelas suas produções favoritas do ano e fique na expectativa para as novidades que podem ser anunciadas desta vez.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google