Seiken Densetsu 3 (SNES) recebe vídeo em CG feito por fãs

Jogo é sucessor de Final Fantasy Adventure (GB), que receberá remakes para PS Vita e smartphones, e de Secret of Mana (SNES).

A série Mana, conhecida no Japão como Seiken Densetsu, ficou conhecida no ocidente graças a Secret of Mana (SNES). Este é, na verdade, o segundo jogo da série. O primeiro jogo foi lançado para Game Boy sob o nome Final Fantasy Adventure no ocidente, e atualmente um remake dele está sendo desenvolvido para PS Vita, iOS, Android, sendo que uma versão para PS4 também é considerada.


Além destes, há um terceiro jogo, chamado Seiken Densetsu 3 (SNES), que nunca foi lançado oficialmente fora do Japão. Considerado um dos pontos altos da série Mana, cativou aqueles que tiveram o prazer de jogá-lo e a paixão de alguns fãs levaram-os a passar dois anos e meio na criação de um vídeo em CG em homenagem ao jogo.

O produtor Masaru Oyamada revelou que se o remake de Final Fantasy Adventure fizer sucesso, Secret of Mana e Seiken Densetsu 3 também poderão ser refeitos.

Fonte: Geek Snack

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google