Vendas de ingressos para final da 2ª etapa do CBLOL começam na próxima semana

Ingressos para a final do brasileiro de League of Legends custarão entre 30 a 40 Reais.

Caso você não acompanhe o competitivo de League of Legends, pode estar se perguntando "mas já não teve final de LoL esse ano?". Sim teve, e foi vencida pelo time da INTZ E-Sports, mas o circuito é dividido em duas etapas, e agora estamos falando da decisão da segunda etapa do CBLOL.


A partida decisiva dessa segunda etapa ocorrerá no Allianz Parque, em São Paulo no dia 8 de agosto. Quem faturar o título garante vaga em um torneio de acesso que, por sua vez, classifica para o Mundial de 2015, que acontecerá na Europa.

Para quem quiser assistir ao vivo esse grande evento, os ingressos começarão a ser vendidos na próxima segunda feira, dia 29, a partir das 13:00 (horário de Brasília). Haverão dois setores, com preços de R$30 e R$40.

As vendas ocorrerão pelo site da Livepass e, caso sobrem ingressos, estes serão vendidos nas bilheterias do estádio, no dia do evento. Mas eu não contaria com isso.

Fonte: Riot Games

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google