League of Legends ganhará novo mapa para modo ARAM

Ponte da Carnificina será ambientada nos piratas que habitam o mundo de Runeterra.

A Riot Games está preparando um novo mapa para League of Legends. Chamado de Ponte da Carnificina, o local será usado par o modo ARAM, onde os dois times se enfrentam em um "corredor" com personagens escolhidos aleatoriamente.

Ponte da Carnificina terá uma temática de piratas, representando a cidade de Águas de Setina (a antiga Bilgewater, agora com nome localizado para o português), que é a terra natal de campeões como Gankplank e Miss Fortune. Nas imagens conceituais, fica claro as influências do tema no cenário.



É bom lembrar que mecanicamente, não haverá qualquer alteração no modo ARAM.

Além do mapa em si, haverá um evento temático chamado "Águas de Sentina: Marés Ardentes" , que deverá aprofundar a história da região e dos personagens que lá habitam. Não foram passados muitos detalhes do que exatamente ocorrerá, mas podemos esperar algo com a mesma pegada dos eventos de Shurima e Freljord.



Falando em Freljord o atual mapa do ARAM, Howling Abyss, será removido temporariamente, enquanto o evento de Águas de Setina estiver ativo. Depois disso, a Riot diz que ainda está estudando o que fará.

Por hora, a Ponte da Carnificina está no servidor de testes público. O evento, com a vinda do mapa para o publico geral, está marcado para o fim do inverno, de acordo com a própria desenvolvedora.


Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google