League of Legends: segunda etapa do CBLOL começa neste final de semana

Campeonato reunirá as oito melhores equipes de League of Legends em disputa do título de campeão brasileiro.

No próximo final de semana, nos dias 23 e 24 de maio, começará a segunda etapa do CBLOL, que promete ser tão ou mais disputado do que a primeira parte do torneio, que teve o time da INTZ E-Sports como campeão.


Essa segunda etapa será realizada no mesmo formato: duelos "melhor de dois" entre todos os times em turno único, nos próximos 7 finais de semana. Ao final dessa etapa,os seis melhores classificados seguem para a fase eliminatória. A grande decisão será no dia 1º de agosto, no Allianz Arena, estádio do Palmeiras, em São Paulo.

A atual campeã INTZ, mais os times Keyd Stars, paiN Gaiming, CNB e KaBuM Black mantiveram suas vagas no torneio, por alcançarem as cinco melhores posições na primeira etapa. Dos times que disputaram a série promocional (uma espécie de repescagem) pelas três vagas restantes, somente a KaBuM Orange conseguiu se manter na elite, com Jayob e Dexterity voltando para o circuito desafiante. Em seus lugares, entraram as estreantes INTZ RedG3nerationX, fechando os oito participantes dessa segunda etapa.

O jogo que abre essa segunda fase será entre INTZ e Keyd Stars, reeditando a final da primeira etapa. A partida começa as 13:00 (horário de Brasília) do próximo sábado, e será transmitida nos canais oficias da Riot no Twitch, Azubu e Youtube. A tabela completa pode ser encontrada no site oficial de e-sports do evento.



Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google