Público poderá testar Street Fighter V (PS4/PC) em evento na Flórida

Evento na cidade de Orlando terá demo jogável do próximo jogo da série, com testes abertos ao público que comparecer ao local.

Após praticamente 6 meses do anúncio oficial de Street Fighter V, pela primeira vez uma demonstração será disponibilizada para o grande público. O jogo poderá ser testado para quem comparecer ao Community Effort Orlando (CEO) 2015, na Flórida.


O evento é famoso dentro do circuito, sendo a última grande parada antes do EVO 2015. Ao todo haverão torneios de 10 jogos de luta, incluindo Mortal Kombat X, Killer Instinct e Ultra Street Fighter IV. O vencedor do campeonato desse último, inclusive, garante vaga no Capcom Cup no final do ano.



Quanto a Street Fighter V, recentemente tivemos a confirmação de que M. Bison estará de volta — agora com cabelo branco — e a divulgação por Yoshinori Ono, produtor do jogo, de que o próximo personagem a ser revelado será alguém que não aparece a algum tempo na série. Quem sabe o conheceremos durante essa primeira exibição pública jogável?

O CEO 2015 acontece entre os dias 26 e 28 de junho. Já Street Fighter V está programado para o nosso outono de 2016, para PC e PlayStation 4.

Fonte: IGN



Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google