Street Fighter V (PS4/PC): próximo personagem será alguém sumido da série

Yoshinori Ono explica motivo para trailer de M. Bison não ter deixado pistas do próximo personagem.


Nessa semana, os fãs ficaram eufóricos com o trailer oficial de lançamento de M. Bison no elenco de Street Fighter V. Sabíamos que o ditador estava a caminho, com o final do lançamento de Nash. Após a repercussão, a euforia transformou-se em uma pergunta: por que ninguém surgiu ao final do trailer?


Para sanar o mistério, Yoshinori Ono veio a público através do seu Twitter para anunciar que o próximo personagem, não virá da série Street Fighter IV. Com isso, temos muitas, mas muitas opções mesmo, para supor pois tentar adivinhar será mais difícil que ser campeão do EVO 2015 jogando com Dan Hibiki!

Se lembrarmos rapidamente dos últimos jogos antes da fase SFIV, podemos citar alguns nomes, e os selecionáveis de Street Fighter III ganham força. Alguns possíveis candidatos são Urien, Q, Oro, Birdie, Sodom, Eagle, Geki e outros. Comecem a fazer suas apostas sobre quem será o próximo ao lado de Ryu, Chun-Li, Charlie Nash e M. Bison em Street Fighter V.


Street Fighter V é exclusivo para PlayStation 4 nos consoles e também receberá versão para PC. O jogo está previsto para chegar no primeiro semestre de 2016.

Com tantas opções, quais personagens vocês gostaria de ver retornando a série?

Fonte: Eventhubs

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google