Magicka 2 (Multi) já possui data oficial de lançamento

Finalmente, foi revelada a data de lançamento do jogo Magicka 2, que sairá para PC e PS4.



A desenvolvedora Paradox Interactive revelou ontem a data oficial de lançamento da sequência do aclamadíssimo e hilariante indie, Magicka (PC).

Os jogadores que escolherem fazer a pré-compra pela Steam ou pela Playstation Network, terão acesso antecipado a uma versão prévia exclusiva do jogo a partir do dia 05 de maio e ainda terão o direito de convidar mais três amigos para os acompanhar.



Magicka 2 (Multi) retorna com seu divertidíssimo sistema de combate, um humor negro cheio de referências e, é claro, um modo cooperativo com a presença de um fogo amigo que acabará com muitas amizades, além de outras surpresas.



Na história do jogo, os magos irão agora além de Midgard, que foi devastado por uma guerra de feiticeiros (Wizard Wars). Usando uma nova interação no sistema de feitiços dinâmicos de Magicka, os jogadores irão se equipar com uma enorme variedade de robes e bastões, lutar contra novos tipos de inimigos e buscar os conselhos de Vlad que, infelizmente, não é um vampiro.

Magicka 2 estará disponível para PC e PS4 no próximo dia 05 de maio.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google