Cante com Vlad, o drácula, e tente ganhar uma cópia de Magicka 2

Novo vídeo de Magicka 2 mostra tudo que o jogo e o os karaokês tem de bom. E ainda traz chance de ganhar uma cópia no lançamento.

Magicka sempre foi um jogo da zoeira. É uma das principais características da primeira edição, com todas suas piadas e referências à cultura pop. E, felizmente, a continuação, anuncidada na E3 desse ano, parece que vai para o mesmo caminho.


A Paradox Interactive, produtora do jogo, soltou um vídeo do nosso querido Vlad, o drácula cantando no melhor estilo karaokê de boteco. Tem até cachorros.



Coisa linda não? Mas o melhor vem agora. Junto com o vídeo, a Paradox começou um concurso, onde uma pessoa ganhará uma cópia de Magicka 2, no dia do lançamento. O que fazer para concorrer? Cantar!

Os caras estão pedindo que você envie um karaokê cantando a obra de arte acima. A letra, a música para download e os detalhes da competição estão no site do evento, que fará você voltar para glória da internet dos anos 90.

Magicka 2 será lançando em 2015, para PC e PlayStation 4.

Fonte: Destructoid



Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google