Team NINJA anuncia circuito competitivo para Dead or Alive 5

Team NINJA aposta no crescimento da cena competitiva de Dead or Alive 5.


No ano passado, o Team NINJA começou a apoiar o cenário competitivo de Dead or Alive 5, com o torneio Road to Fall Classic, no qual vários jogadores ganharam a viagem para a etapa final do Fall Classic na faixa, para disputarem uma parte do prêmio de U$8000.

Com os resultados do incentivo, os desenvolvedores planejam continuar o investimento na cena competitiva de DOA5, e tornar sua importância maior, casando com o lançamento do próximo upadte, Last Round.

Investindo em mais torneios no calendário, incluindo o EVO deste ano, o Battle Royal 2015 trará três vezes mais eventos, culminando na grande final realizada no Northeast Championship XVI. Os vencedores de algumas dessas etapas, ganharão além dos pontos, suas despesas para o evento pagas pelo Team NINJA.

Além disso, os dois melhores jogadores dos eventos restante, receberão um apoio similar ao de um patrocínio, junto ao beneficio anterior. Confira as datas e locais das etapas da Tour:



Com o belo incentivo, chegou a hora de voltarmos a treinar mais, não? Com qual personagem você disputaria esse prêmio?

Fonte: Shoryuken

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google