Até no Vaticano beta de Battlefield Hardline (Multi) foi testada

Segundo EA, cerca de seis milhões de pessoas participaram dessa fase de testes do game.


A EA divulgou que mais de seis milhões de usuários em todo o mundo participaram da fase de testes com a beta de Battlefield Hardline. E quando o estúdio anuncia que pessoas do planeta todo experimentaram o game, isso não é um exagero. Segundo os dados, 79 jogadores que participaram da experiência estavam no Vaticano, ou seja, cerca de 10% da população da cidade-estado, que atualmente tem 800 habitantes, sendo que a grande maioria é constituída por padres.


Ian Milham, produtor da Visceral Games, foi quem divulgou a curiosidade através de sua conta no Twitter. A pergunta que fica é será que o Papa está entre esses 79 gamers?

Battlefield Hardline tem previsão de lançamento em 17 de março, com versões para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. A EA informou também que recolheu um valioso feedback nessa fase de testes e que já está priorizando as alterações sugeridas pelos fãs. 

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google