Adiando o lançamento de Dead Or Alive 5: Last Round (Multi) para PC

Apesar do atraso, ainda será lançado sem opção de modos de jogo online, porém, como compensação pelo atraso, os jogadores ganharão 28 trajes de graça.



Em dezembro, a Koei Tecmo anunciou que o port de Dead or Alive 5: Last Round para PC não teria modo online disponível quando do lançamento, originalmente previsto para 17 de fevereiro, o qual seria lançado através de patch três meses depois. Agora, foi a vez de anunciar o atraso no lançamento propriamente dito.


O jogo vem sendo desenvolvido pela Team Ninja, e embora o lançamento para PC, na America do Norte, estivesse prevista para 17 de fevereiro, juntamente com as demais plataformas, a versão PC somente será lançada em 30 de março.

A justificativa para o adiamento foi de que a Koei Tecmo deseja oferecer aos jogadores a melhor experiência possível. Porém, mesmo com o atraso, a versão para computadores do jogo ainda será lançada sem os modos de jogo online, incluindo o multiplayer online, o qual só virá, mesmo, através de patch três meses depois do lançamento.

Como meio de compensar os jogadores pela paciência, todos aqueles que comprarem o jogo na Steam ganharão o pacote Halloween 2013, composto de 28 trajes para os personagens, sem qualquer custo adicional.

Dead or Alive 5: Last Round será lançado para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4 em 17 de fevereiro na América do Norte, e 20 de fevereiro na Europa. A versão para PC será lançada em 30 de março, na Steam.

Fonte: GameSpot

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google