GameBlast TV traz a cobertura do Zelda Day, Hearthstone e o novo WarpNews

Ainda mais vídeos do que aconteceu no Rio de Janeiro durante o Zelda Day e gameplay de Hearthstone.

Continuamos com a cobertura completa do Zelda Day ao longo dessa semana no nosso canal, com tudo para que quem mora longe ou não pôde ir precisa saber. Além disso, seguimos com nossa série de gameplays do jogo Hearthstone para todos os fãs e para quem quer começar a jogar também. Por fim, uma nova edição do WarpNews, com as notícias gamers da semana.


Cobertura do Zelda Day 2014 no Rio de Janeiro

O GameBlast acompanhou o evento Zelda Day realizado no Rio de Janeiro em 09/08/2014 e os fãs fizeram uma apresentação de algumas músicas marcantes da franquia Zelda.

Gameplay Comentado - Hearthstone: Heroes of Warcraft (PC/iOS) - Warlock

Hoje encaramos uma partida demonstrando e jogando com a classe Warlock. Hearthstone é o primeiro jogo Free-to-Play da Blizzard, mesma empresa que fez o famoso World of Warcraft. Nesse jogo de cartas são usados vários personagens do WoW.


WarpNews Blast! Destiny, Ubisoft, Resident Evil e mais!

Fê Domeniche traz o resumo com as principais notícias da semana!
- Filme de Dead Rising tem diretor,
- Resident Evil Revelations 2 está para chegar,
- Último filme de Resident Evil é adiado,
- Roteirista de Destiny deixa a Bungie,
- Ubisoft anuncia afastamento da Nintendo.
Inscreva-se no nosso canal, o GameBlastTV, que abastece semanalmente o Nintendo Blast, PlayStation Blast, Xbox Blast e GameBlast com o melhor conteúdo sobre games em vídeo!
Capa: Felipe Araujo

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google