Espaço do Leitor

Blast Up #56: Arte dos leitores, um Mario voador, o adeus de Prof. Layton, a triste história de Max Payne, a paródia Pokémon de Miley Cyrus e mais!

Mais um divertido Blast Up no ar, coluna feita especialmente pelos nossos leitores. Nesta semana temos mais arte dos leitores, um Mario vo... (por Luciana Anselmo em 23/01/2014, via GameBlast)

Mais um divertido Blast Up no ar, coluna feita especialmente pelos nossos leitores. Nesta semana temos mais arte dos leitores, um Mario voador, o adeus de Prof. Layton, a triste história de Max Payne, a paródia Pokémon de Miley Cyrus e mais! Para parar de apenas ler e começar a participar do Blast Up, é só enviar seu conteúdo relacionado aos videogames para blastup@nintendoblast.com.br ou escrever em nossa página do Facebook.

Arte dos leitores

O nosso leitor, Lucca Gonçalves, nos enviou um belo desenho que fez de Ravio, novo e misterioso personagem da série The Legend Zelda, que aluga itens para nós em A Link Between Worlds:


Ficou realmente muito bom, Lucca! Não esqueça de nos enviar mais de seus desenhos, hein!

Mario do tipo voador

Quem não amou a roupa de gatinho que Mario ganhou em Super Mario 3D World? Todo fã do bigodudo sabe que ele tem um enorme estoque de roupas para todos as situações… Bom, quase todas. Pensando nisso, nosso leitor, Gabriel Souza (que já apareceu aqui no Blast Up milhões de vezes :v), teve a ideia de como seria uma “Bird Suit” para o encanador e a desenhou:


Eu achei bem legal, e vocês? Quem sabe Miyamoto e companhia não desenvolvem algo assim no futuro? Poderia ser realmente útil.

Blast Asks

Atualmente, Professor Layton é uma das franquias mais queridas existentes, inclusive de muitos membros aqui do Blast, alguns mais fanáticos, outros nem tanto. Infelizmente, a saga do sagaz professor está para chegar ao fim com o futuro lançamento de The Azran Legacy, útlimo jogo a ter Layton como protagonista. Mas ainda não é hora de ficarmos tristes, por isso, o Blast Up quer relembrar as grandes e velhas aventuras do cavalheiro inglês mais famoso dos games e perguntar à vocês:


Qual é o melhor jogo da franquia Professor Layton que vocês já jogaram?

Classic Blast


Quem não conhece Max Payne? Seja aqueles que como eu, o conheceram nos PCs no começo dos anos 2000, ou aqueles que souberam de sua existência no PS3, a maioria dos gamers sabe pelo menos um pouco de sua história. Mas que tal conhecer um pouco mais da vida do protagonista de alguns do melhores jogos já feitos?! Para isso, recomendo o belo texto de nosso antigo redator, Leandro Fernandes, que conta toda a trajetória do ex-policial no Perfil: Max Payne.

Vídeo blástico

A “música” Wrecking Ball de Miley Cyrus realmente perturbou nossos ouvidos até não poder mais e acabou ganhando diversas paródias pela internet. Numa dessas, acabei encontrando uma verdadeira pérola, algo que me fez até considerar  aquela atrocidade como música: uma paródia Pokémon! A cativante música conta a história da dificuldade que os treinadores tinham ao tentar capturar Mewtwo. Isso nos jogos antigos, já que o capturei na primeira tentativa com uma Pokeball normal em Pokémon X. Enfim não deixem de conferir o vídeo com belas frases como “I came in like a Pokeball”. :v


O Blast Up desta semana fica por aqui, mas quinta-feira que vem voltaremos com mais coisas incríveis enviadas por vocês, meus queridos leitores do Blast. Se você tem um blog, canal no YouTube, desenho, ou se simplesmente quiser divulgar alguma petição, é só enviar o seu material para blastup@nintendoblast.com.br ou escrever na nossa página do Facebook. Nós aceitamos todo tipo de material, desde que seja relacionado com videogame, então não deixem de participar!
Capa: Douglas Fernandes


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google