Faça um tour por Nova Crystalia com o novo trailer de Lighning Returns: Final Fantasy XIII

Com a data de lançamento do terceiro título direto de Final Fantasy XIII , mais um trailer foi lançado, este sendo um Tour , com direito a... (por Unknown em 17/12/2013, via GameBlast)

Com a data de lançamento do terceiro título direto de Final Fantasy XIII, mais um trailer foi lançado, este sendo um Tour, com direito a guia, pelo mundo de Nova Crystalia.


No vídeo, somos apresentados ao novo mundo de Nova Crystalia, o qual corre o risco de ser destruído em treze dias, cabendo a Lightning salvá-lo. Além do mundo, também podemos ter uma melhor ideia sobre a jogabilidade, as customizações e o sistema online de ranqueamento e compartilhamento de itens. Confira:


Como o explicado no trailer, o sistema online será baseado em ranqueamento, onde o jogador poderá compartilhar seus recordes e tempo de gameplay em algum calabouço, além de poder compartilhar itens próprios com outros jogadores, estes que poderão ser comprados em algum NPC dentro do jogo.

Lightning Returns: Final Fantasy XIII será lançado em 11 de fevereiro de 2014 para PlayStation 3 e Xbox 360, sendo a última aventura de Lightning em uma continuação direta da franquia.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google