Kojima Productions diz que a versão para PC de Metal Gear Rising: Revengeance será lançada muito em breve

Jogadores de PC que estão ansiosos para colocarem suas placas de vídeo ao máximo, atenção: membros da Kojima Productions, estúdio responsá... (por Unknown em 17/12/2013, via GameBlast)

Jogadores de PC que estão ansiosos para colocarem suas placas de vídeo ao máximo, atenção: membros da Kojima Productions, estúdio responsável pela série Metal Gear, disseram que a versão para PC de Metal Gear Rising: Revengeance poderá ser lançada muito em breve, antes mesmo do que os jogadores esperam.


A declaração, que estava sendo esperada por muita gente, foi feita por alguns membros da desenvolvedora em resposta a um fã, durante a última edição do podcast Kojima Productions Alert.
"Sim, está chegando [a versão para PC de Metal Gear Rising: Revengeance], e está chegando antes mesmo do que vocês esperam. Ela está em seus estágios finais e pode aparecer na Steam a qualquer momento."
Metal Gear Rising: Revengeance foi lançado em fevereiro deste ano para PlayStation 3 e Xbox 360. A versão para os PCs foi anunciada em maio e, desde então, alguns boatos haviam circulado dizendo que ela poderia ter sido cancelada.

Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google