Mais um jogo da Ubisoft sofre atraso: South Park: The Stick of Truth (Multi) é adiado para março de 2014

Se você, leitor, assim como eu, esperava ansiosamente para fazer parte das aventuras de Kyle , Stan , Cartman , Kenny , Butters e sua t... (por Unknown em 01/11/2013, via GameBlast)

Se você, leitor, assim como eu, esperava ansiosamente para fazer parte das aventuras de Kyle, Stan, Cartman, Kenny, Butters e sua turma em South Park: The Stick of Truth, você terá que esperar mais alguns meses. A Ubisoft anunciou que o jogo sofrerá um atraso, definindo 4 de março de 2014 como a nova data de lançamento. Este é o terceiro jogo da Ubisoft que foi adiado, juntamente com Watch_Dogs e The Crew.


Segundo o comunicado oficial postado no blog oficial da Ubisoft, o motivo do adiamento é o de sempre: a desenvolvedora disse precisar de mais tempo para conseguir entregar a experiência que os fãs realmente merecem. Confira um trecho traduzido do comunicado oficial dado pelo presidente da Ubisoft North America, Laurent Detoc:
"[...] Quando a Ubisoft comprou o jogo, nós pensamos: Fácil. Fizemos um trabalho de marketing e colocamos alguns recursos extras nele e o levamos para Matt Stone e Trey Parker [criadores do desenho South Park]. O jogo estava quase pronto, então, o que mais poderíamos fazer? Aparentemente, podemos fazer um pouco mais. Três semanas antes de comprarmos o jogo [através do leilão das franquias da THQ], percebemos que teríamos que mudar muitas coisas caso quiséssemos passar a experiência que todos desejam."
Concluindo, a Ubisoft disse que Matt e Trey concordaram que o título deveria ganhar um tempo extra de desenvolvimento, para que o jogo "dê realmente a sensação de que você esteja dentro de um episódio de South Park".

Para acalmar e dar mais ansiedade aos fãs de South Park, a Ubisoft divulgou um vídeo com 7 minutos de gameplay do jogo. Confira aí:


Esperar alguns meses a mais não faz tanto mal assim, não é mesmo?

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google