Watch_Dogs (Multi) é adiado para o segundo trimestre de 2014

Através de seu blog oficial , a Ubisoft anunciou que o aguardado Watch_Dogs foi adiado para o segundo trimestre de 2014. O título, que f... (por Alex Sandro de Mattos em 15/10/2013, via GameBlast)


Através de seu blog oficial, a Ubisoft anunciou que o aguardado Watch_Dogs foi adiado para o segundo trimestre de 2014. O título, que foi revelado na E3 2012 e roubou os holofotes, estava com lançamento previsto para 21 de novembro para Wii U, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

O gerente de comunicações da Ubisoft Gary Steinman explicou o porquê do anúncio do adiamento agora, pouco mais de um mês antes do lançamento previsto. Steinman disse que o time de desenvolvimento estava lutando contra o adiamento, porém, para não comprometer a qualidade do título e o desejo da equipe de entregar um jogo que faça jus à nova geração, o lançamento de Watch_Dogs foi adiado.


O gerente ainda disse que esse período extra será utilizado para polir os últimos detalhes para que a empresa entregue aos jogadores uma experiência verdadeiramente memorável e excepcional, e agradeceu o apoio e compreensão dos fãs.

Realmente uma pena o adiamento do título, mas teremos certeza que a Ubisoft nos entregará uma experiência única com Watch_Dogs. E, pelo jeito, os jogadores ficarão em Los Santos mais tempo até que Chicago chegue aos nossos consoles e computadores.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google