O retorno à Rapture está próximo com os achievements de Burial at the Sea: Episode One

O lançamento do aguardado DLC de Bioshock Infinite , Burial at The Sea: Episode One , está previsto para ocorrer nas festas de fim de an... (por Unknown em 07/10/2013, via GameBlast)


O lançamento do aguardado DLC de Bioshock Infinite, Burial at The Sea: Episode One, está previsto para ocorrer nas festas de fim de ano. E para alimentar ainda mais a curiosidade de fãs e jogadores, a Irrational Games acaba de divulgar em sua página a lista completa dos achievements para o primeiro episódio desse conteúdo adicional. São 10 conquistas ao todo e pela descrição de algumas delas, podemos já ter uma suspeita de alguns poderes que estarão disponíveis nessa nova aventura, como Radar Range e Old Man Winter. Além disso, o enredo promete ser recheado de histórias paralelas e segredos sobre a aventura, pois os Diários de Áudio de Bioshock parecem estar de volta para serem coletados ao longo da gameplay.


Confira abaixo todos os achievements anunciados:


  • Down in the Briney: Fez uma viagem de Batisfera em Burial at the Sea - Episode One.


  • Burial at the Sea: Completou Burial at the Sea - Episode One.


  • Audio Enthusiast: Coletou todos os Diários de Áudio em Burial at the Sea - Episode One.


  • Fully Equipped: Comprou quaisquer dois upgrades para Old Man Winter ou Radar Range em Burial at the Sea - Episode One.


  • Confirmed Luditte: Destruiu dez turrets em Burial at the Sea - Episode One.


  • Cook and Serve: Fez 5 inimigos explodirem com Radar Range em Burial at the Sea - Episode One.


  • Chain Reaction: Danificou quinze inimigos com um inimigo explosivo, usando Radar Range em Burial at the Sea - Episode One.


  • Break the Ice: Estilhaçou 5 inimigos que tinham sido congelados por Old Man Winter.


  • Snowball Effect: Congelou dois inimigos com a mesma Old Man Winter Trap.


  • Going Places: Andou de trem em Burial at the Sea - Episode One.


A história do DLC começará contando os misteriosos e violentos eventos que cercam a noite de Ano Novo de 1958 na metrópole submarina de Rapture (talvez em um universo alternativo, ou não). Só que dessa vez, além de Big Daddies e Little Sisters, o jogador contará com o ousado Booker e a carismática Elizabeth para se aventurar nesse mundo subaquático mais uma vez.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google