Saudades de Columbia e Rapture? Então os novos DLC de Bioshock Infinite vão alegrar seu dia!

Ainda está quebrando a cuca com o final de Bioshock Infinite ? Então pode ir preparando sua massa cinzenta, pois hoje foram reveladas novo... (por Thomas Schulze em 30/07/2013, via GameBlast)

Ainda está quebrando a cuca com o final de Bioshock Infinite? Então pode ir preparando sua massa cinzenta, pois hoje foram reveladas novos DLC que prometem expandir ainda mais a história do jogo. Ken Levine e nossos amigos da 2K Games estão desenvolvendo capítulos especiais para sua famosa saga de ficção científica e eles prometem ser diferentes de tudo que vimos até hoje!

O primeiro DLC, que sai ainda hoje, se chama Clash in the Clouds e vai se concentrar em combates contra hordas de inimigos em quatro mapas inéditos de Columbia. Para os fanáticos por Bioshock, os novos voxafones de Rosalind Lutece devem trazer ainda mais informações legais sobre seu misterioso passado. Por outro lado, os placares de líderes e troféus inéditos devem ser atrativo suficiente para os jogadores mais competitivos.


O segundo DLC será dividido em dois capítulos e se chama "Burial at Sea". Como o próprio nome indica, ele vai se passar embaixo d'água, mais precisamente na boa e velha Rapture que tanto amamos. Dessa vez a temática steampunk será misturada com a atmosfera noir dos antigos filmes de detetive. Confira o trailer e babe um pouquinho:


Ah, e como se isso tudo não fosse legal o suficiente, ainda poderemos controlar Elizabeth! Ansioso? Eu também! Burial at Sea vai custar 15 dólares por ambas as partes, ou você pode pagar 20 dólares pelo Season Pass com todo o conteúdo.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google